desktop_cabecalho

Último opositor de Evo Morales é preso na Bolívia

Ler na área do assinante

A polícia da Bolívia prendeu o governador do Departamento de Santa Cruz, Luis Fernando Camacho, nesta quarta-feira (28).

Camacho é considerado o líder da oposição mais importante do país e o estado que ele governa é o mais rico da Bolívia. Porém, Luis Arce, atual presidente ligadíssimo a Evo Morales, de quem foi ministro da Economia, há anos tenta silenciar a oposição, alegando um suposto "golpe" perpetrado em 2019.

Camacho vinha sendo investigado por autoridades a favor do Governo e era apurada a contribuição dele nos protestos da população, motim policial e na pressão militar que levou Morales a renunciar o quarto mandato.

Camacho foi preso sob as acusações de terrorismo, sedição e conspiração.

Também pesa sobre ele outras denúncias do Ministério Público sobre a promoção de protestos e o pedido de um censo populacional.

Camacho foi preso enquanto chegava em casa. O carro em que ele estava foi interceptado de surpresa, os agentes desceram e renderam a sua escolta particular 

Ele foi levado de helicóptero para a capital do país, La Paz, e está detido nas instalações da Força Especial de Combate ao Crime (Felcc).

Vai vendo, Brasil...

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar