desktop_cabecalho

Sob o calor escaldante e sem água, petistas pedem 'ajuda' a Randolfe na posse (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O vídeo que viraliza nas redes mostra os petistas já na Praça dos Três Poderes, em Brasília, aguardando o início da cerimônia de posse do ex-presidiário à presidência da República.

Dado o forte esquema de segurança, toda a área é cercada e com acesso a um número limitado de pessoas. Assim, a maioria chegou cedo para garantir lugar... E é aí que começou um grande problema, pois quem chegou, não poderia sair mais.

Em um dia de muito Sol, sem nuvens e há horas sob o calor escaldante do Planalto Central, vestidos com suas pesadas roupas 'vermelhas' começou a bater o desespero.

Na praça foram instalados poucos banheiros químicos e apenas uma 'bica artificial' de fornecimento de água.

Sedento, a solução encontrada por um dos apoiadores do molusco foi, vejam só, gravar uma mensagem e apelar para o senador Randolfe Rodrigues, o fiel escudeiro de Lula durante toda a campanha.

"O Randolfe, arranja água aí, conversa com alguém aí, cara... Orra, tá difícil aqui, a agente está há uma hora na fila da água!"

Se depender do DPVAT, vão esperar sentados... ele já fez a parte dele, e agora está lá na outra fila, a da mamata, para ter certeza de que não vai perder a vez!

Assista:

Você já tem camiseta, bandeira ou boné patriota?

Temos uma novidade incrível: o Shopping Conservador...

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar