desktop_cabecalho

Na posse do ex-presidário, Noblat faz ‘postagem lacradora’ e leva resposta desconcertante

Ler na área do assinante

O blogueiro esquerdopata Ricardo Noblat, que ampliou ao nível máximo seus devaneios nas redes, após a ‘vitória’ do descondenado do PT nas eleições, conseguiu se superar durante a cerimônia de posse, neste domingo (1).

Além de passar boa parte do tempo postando fotos de sua presença como convidado no coquetel realizado no Itamaraty, ele resolveu fazer os comentários lacradores para ganhar engajamento.

Em um deles, citou uma das 'representantes do povo’ que participou do gesto simbólico de entrega da faixa a Lula.

Material fornecido pela equipe de Lula diz mulher que colocou a faixa em Lula se chama Aline Sousa, tem 33 anos, é catadora desde os 14 anos e a 3ª geração de catadora na família. Sua mãe e avó materna são catadoras também (O Globo), escreveu.

Um dos leitores, atento ao absurdo que o fato trazia, respondeu na lata, revelando uma dura verdade sobre os que estão retornando à cena do crime:

Se ela tem 33 anos, em 2003 ela tinha 13 anos, ou seja, começou a ser catadora no 1° governo Lula. Ela, sua mãe e avó continuaram sendo catadoras no 2° governo Lula e nos dois governos Dilma, ou seja, em 16 anos o PT manteve todos da família na miséria.

Talvez, o ex-presidiário resolva se defender, dizendo que é catadora mas com ‘diploma universitário’… afinal, não é esse o seu discursinho decorado?

Quanto a Noblat… esse camarada tem mesmo aptidão para ‘Bobo da Corte’

Você já tem camiseta, bandeira ou boné patriota?

Temos uma novidade incrível: o Shopping Conservador...

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar