desktop_cabecalho

A perseguição continua e o PSOL agora quer a prisão preventiva de Bolsonaro

Ler na área do assinante

Na manhã desta segunda-feira (2), parlamentares do PSOL protocolaram um pedido de prisão preventiva contra o ex-presidente Jair Bolsonaro, no Supremo Tribunal Federal (STF)

Na alegação a velha e incessante ladainha de que ele teria cometido atos contra a democracia do país.

“É preciso ressaltar, infelizmente, o histórico de disseminação de fake news, com intuito golpista, do ex-presidente Bolsonaro: ele, desde o início da sua Presidência, vem arquitetando o atual cenário que vivemos”,

Diz a peça judicial que insiste na narrativa de que o capitão é o responsável pelas manifestações nas portas dos quartéis e por possíveis atos de vandalismo, além de manter ‘uma base ativa’ no Brasil.

“Tal postura de atacar as instituições responsáveis pelo processo eleitoral somada a completa ausência de uma declaração dirigida a seus apoiadores reconhecendo sua derrota no pleito demonstram de maneira inconteste que Jair Messias Bolsonaro está deliberadamente mantendo sua base radicalizada ativa, o que culminou em diversos atos criminosos e terroristas ao redor do Brasil, configurando uma verdadeira organização criminosa contra a democracia”.

Entre os que aprovam o documento está Guilherme Boulos, o 'Cover de Lula', eleito deputado federal para a próxima legislatura, mas que só será empossado após o fim do recesso parlamentar.

“Sem anistia”, tem afirmado o ‘chefe’ do movimento que invade propriedades privadas, em publicações nas redes ou em depoimentos.

O absurdo, entretanto, não para por aí, e o PSOL cobra a volta de Bolsonaro, em férias nos EUA, bem como a apreensão de seu passaporte.

É impressionante como a legenda esquerdopata, uma espécie de acessório a serviço do PT e do ex-presidiário, insiste em inventar acusações sem provas, apontando o dedo e 'distribuindo ordens' aos ministros do Supremo.

Não será surpresa, entretanto, se tal absurdo for acatado pelo togado de plantão.

Você já tem camiseta, bandeira ou boné patriota?

Temos uma novidade incrível: o Shopping Conservador...

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar