desktop_cabecalho

Em ‘entrevista’ nos EUA, Bolsonaro dá show de informação e revela preocupação com futuro do Brasil (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O objetivo era registrar só mais um bate papo informal com o ex-presidente Jair Bolsonaro, que curte férias em um condomínio fechado em Orlando, no estado da Flórida (EUA), mas acabou se tornando uma curta, porém, importante entrevista, publicada nesta segunda-feira (2).

Sorridente e de extremo bom-humor, Bolsonaro é abordado pelo brasileiro Sasso Ferraz, que se apresenta como jornalista independente de direita e conta com milhares de seguidores nas redes.

“Estou aqui no Estados Unidos há 22 anos, mas é a primeira vez que eu vejo um tanque de gasolina estar mais caro na América do que no Brasil… É a primeira vez que eu vejo a inflação estar mais alta aqui nos EUA do que no Brasil”, diz, passando a palavra ao capitão.

Bolsonaro ratifica as informações e destaca, ainda, a queda da taxa de desemprego, a digitalizmção do país (o segundo mais digitalizado do mundo) e os avanços da economia nacional.

Ele lembra também que isso só foi possível porque 'montou' uma equipe técnica, mas ressalta que é preciso haver continuidade, demonstrando preocupação com o futuro do país, agora sob o comando do ex-presidiário:

“A gente pede a Deus que abençoe o nosso Brasil e que seja um país não apenas de esperança, mas um país que tenha realmente e apresente algo concreto para um povo que merece ser feliz. Acreditamos no agronegócio, nos informais… fizemos tudo certo, triplicamos o valor do Auxílio Brasil com responsabilidade, sem furar teto…”, concluiu.

Jair ainda agradece a acolhida na Flórida, onde diz conversar com cerca de 400 pessoas por dia.

É o fôlego e a disposição de quem virá para liderar a oposição aos que retornaram à cena do crime!

Que volte logo.

Assista:

Você já tem camiseta, bandeira ou boné patriota?

Temos uma novidade incrível: o Shopping Conservador...

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar