desktop_cabecalho

Gusttavo Lima desmente cancelamento de show, após a expulsão de "fã" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Possivelmente um dos cantores mais bem pagos do Brasil, Gusttavo Lima, negou que tenha tido um show cancelado em virtude da expulsão de uma fã no último Réveillon realizado em Fortaleza, Ceará.

O sertanejo se apresentava na capital cearense, quando uma mulher jogou três vezes garrafas de água, por divergências políticas, e foi retirada do evento. Ela estava acompanhada da filha de 13 anos.

- Você me jogou água uma, duas, três vezes. Estou te tratando com o maior amor e carinho do mundo. Isso é sacanagem o que você está fazendo - desabafou o artista.

Após a polêmica, sites de fofocas espalharam a notícia de que Gusttavo Lima estava perdendo shows, como o de Cratéus, interior do Ceará, em virtude da expulsão da mulher e por ser apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

A assessoria do artista desmentiu a informação e afirmou que ele nunca teve apresentação agendada para aquele município.

- Esse show nunca esteve na agenda do cantor - garantiu a porta-voz de Gusttavo Lima.

Veja o vídeo:

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar