Indignado, Malafaia escancara mais uma mentira de Lula e detona ministra da Saúde

Ler na área do assinante

O Pastor evangélico Silas Malafaia, líder da Assembléia de Deus, com milhões de fieis e seguidores no Brasil e no exterior, publicou um vídeo em que surge extremamente revoltado com algumas decisões tomadas pela nova ministra da Saúde, Nisia Trindade.

Entre elas, o ‘revogaço’ de uma série de atos e medidas do governo de Jair Bolsonaro, conhecida como agenda “Pró-vida” que regulamentava , entre determinava, outros pontos uma leitura mais rígida da lei que permite o aborto no Brasil.

De acordo com a regra, existente desde 1940, o aborto só é possível em três casos: gravidez após estupro, gestação de feto anencéfalo e quando há risco de morte para mãe.

No vídeo, entretanto, Malafaia mostra, com manchetes de reportagens, que Lula mentiu ao dizer, ainda durante a campanha, que seria contra o aborto.

Fato que se comprova com a indicação de Trindade para o ministério da Saúde, uma defensora do declarada do direito ao aborto.

Outra indicação do ex-presidiário, a de Cida Gonçalves ao ministério das Mulheres, também denota que a pauta contra o aborto jamais esteve entre as prioridades.

“Defendemos o direito ao aborto legal”, disse Cida, em entrevista recente à CNN Brasil.

Diante dos fatos, Malafaia chamou a atenção dos cristãos que votaram no PT:

“Quer vergonha, meus irmãos evangélicos que votaram em Lula… negando a fé e os fundamentos do evangelho, por uma paixão política… cristianismo é um estilo de vida até na hora de votar”.

Assista:

Você já tem camiseta, bandeira ou boné patriota?

Temos uma novidade incrível: o Shopping Conservador...

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar