desktop_cabecalho

Em gesto sincero, Pazuello vem a público e faz grande homenagem a Bolsonaro

Ler na área do assinante

A publicação do General Eduardo Pazuello ocorreu nesta sexta-feira (6), o dia em que, no Brasil, é comemorada a ‘Gratidão’, o ato de agradecer por coisas boas...

Dia da gratidão é hoje e o nome que vem à cabeça é o dele, por tudo que @jairbolsonaro fez pelo nosso país e por todos nós. E, vocês, também pensaram no capitão?

Escreveu o ex-ministro da Saúde e um dos homens de confiança nos quatro anos do capitão à frente do Palácio do Planalto.

Ao que parece, Jair tem esse dom de despertar amizades duradouras e o eterno sentimento de lealdade

Não são poucas as publicações e declarações a seu favor, por parte de ex-ministros e membros de secretarias e outros escalões com os quais trabalhou durante seu governo.

Dias atrás, por exemplo, Tarcísio de Freitas, o ex-ministro da Infraestrutura e atual governador de São Paulo, dedicou boa parte de seu discurso de posse elogiando e agradecendo Bolsonaro, por sua competência, companheirismo e amizade.

Falas sinceras, em nada se comparando com relacionamentos que incluíam conluios a portas fechadas, entregas de pastas de dinheiro e 'amigo do amigo' em listas escusas de corrupção!

Você já tem camiseta, bandeira ou boné patriota?

Temos uma novidade incrível: o Shopping Conservador...

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar