desktop_cabecalho

Elon Musk comenta invasões do Congresso Nacional, STF e Planalto

Ler na área do assinante

O segundo homem mais rico do mundo, o bilionário Elon Musk, comentou, neste domingo (8), as repentinas invasões do Congresso Nacional, Supremo Tribunal Federal (STF) e do Palácio do Planalto, sede do governo.

Manifestantes contrários à volta do ex-presidiário Lula (PT) à presidência do Brasil lotaram os prédios públicos com faixas em inglês e português, exigindo o código-fonte, que determina se o petista - condenado por corrupção e lavagem de dinheiro - realmente venceu as eleições do Brasil.

- Espero que o povo do Brasil consiga resolver as coisas pacificamente - disse o CEO da Tesla, Space-X e do Twitter.

Mais de 400 pessoas foram presas, segundo o governador afastado do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB). 

Lula já editou decreto que determina intervenção federal no DF até o dia 31 de janeiro e ameaça as manifestações contrárias ao seu governo afirmando que vai punir exemplarmente os culpados.

- Essa gente tem de ser punida, inclusive vamos descobrir quem são os financiadores desses vândalos que foram a Brasília e todos eles pagarão com a força da lei  - avisou o ex-presidiário.

Lei definitivamente não combina com Lula, pelo menos no que diz respeito a 'cumprimento da lei'. Porém, o que ele quer usar é 'a força da lei'.

Isso é preocupante...

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar