Ao vivo, Lula volta a mentir em grave acusação sem provas contra Bolsonaro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O ex-presidiário usou a maior parte de sua entrevista para apontar o dedo e acusar os ‘que ele considera como responsáveis’ pelas manifestações que ocuparam o Congresso Nacional, o Supremo Tribunal Federal e o Palácio do Planalto, infelizmente, com atos isolados de vandalismo e depredação de patrimônio público.

Como alvos, ele escolheu os mineradores, o agronegócio e, claro, o ex-presidente, em férias no exterior, desde o dia 31 de dezembro.

"Este genocida não só provocou isso, não só estimulou isso, como, quem sabe, est[a estimulando ainda pelas redes sociais, que a gente está sabendo, lá de Miami onde foi descansar… na verdade ele fugiu para não me colocar a faixa", disse o petista, descaradamente, em determinado trecho da fala, sem antes checar a bobagem que acabava de expor, ao vivo, para milhões de telespectadores e eleitores de ‘ambos os lados’.

Ora, se isso não é colocar mais lenha na fogueira, o que seria, então? Pois o tom e as palavras utilizadas, não demonstram (e jamais demonstraram) qualquer intenção de pacificar.

Lula, mais uma vez, mentiu… uma especialidade muito particular!

Assista:

Você já tem camiseta, bandeira ou boné patriota?

Temos uma novidade incrível: o Shopping Conservador...

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar