desktop_cabecalho

Glenn sobe o tom, critica fortemente as ações de Moraes e detona a hipocrisia da velha mídia

Ler na área do assinante

Surpreendentemente, as críticas mais duras ao ministro do STF, Alexandre de Moraes, partiram do notório esquerdista, jornalista Green Greenwald.

Em suas redes sociais, Greenwald, criticou o ‘poder’ quase absoluto que o ministro exerce no Brasil, hoje.

O jornalista americano analisou as decisões monocráticas tomadas por Alexandre de Moraes que determinou o afastamento do governador Ibaneis, do Distrito Federal, a prisão do ex-ministro e delegado da Policia Federal, Anderson Torres e do comandante da PM-DF, coronel Fábio Augusto Vieira.

Greenwald compartilhou uma reportagem sobre a atuação de Moraes e perguntou se alguma democracia moderna já teve algum juiz com o mesmo tipo de poder.

"Existe agora, ou já existiu, uma democracia moderna onde um único juiz exerce o poder que Alexandre de Moraes possui no Brasil? Não consigo pensar em nenhum exemplo sequer próximo", afirmou.

Teve que vir um jornalista americano para lembrar a nossa esquecida imprensa brasileira:

"Uma das maiores ironias da extraordinária popularidade de Moraes entre a mídia corporativa e a esquerda foi que ele serviu como ministro da Justiça, e depois foi indicado para o STF, por um presidente e governo amplamente considerado na época não só ilegítimo, mas 'golpista.'...", concluiu Greenwald se referindo a Michel Temer.

A tensão toma conta do Brasil e o Jornal da Cidade Online está na "mira" do sistema.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

No PLANO ANUAL, você ganha uma linda bandeira do Brasil.

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar