desktop_cabecalho

Em busca de mais uma cortina de fumaça, Lula parte pra cima de Michelle, mas se dá mal

Ler na área do assinante

Lula escolheu um novo alvo, na clara tentativa de desviar a atenção com relação às barbáries que estão sendo cometidas pelo seu governo.

Assim, o petista determinou a revisão dos sigilos de informações pessoais e da administração pública impostos durante a gestão de Jair Bolsonaro.

E o primeiro caso revisto envolve justamente à lista de pessoas que foram visitar a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro no Palácio da Alvorada.

Algo estritamente pessoal, mas fica visível o claro objetivo de encontrar algo para tentar denegrir a imagem de Michelle.

Porém, tudo indica que a tentativa foi frustrada.

O Gabinete de Segurança Institucional (GSI) liberou ao jornal Estado de S.Paulo o acesso à lista de pessoas que foram visitar a ex-primeira dama.

Entre os visitantes aparecem os nomes do pastor Cláudio Machado, da cabeleireira Juliene Cunha e da estilista Cynara Boechat.

A frequentadora mais assídua do Alvorada foi Nídia Limeira de Sá, diretora de Acessibilidade e Apoio a Pessoas com Deficiência do Ministério da Educação. Nídia esteve 51 vezes na residência oficial no período de um ano, o equivalente a uma média de quatro visitas por mês, informou o jornal.

Nada, nem ninguém, que comprometesse a reputação da ex-primeira dama. Pelo contrário, as visitas de Nidia Limeira de Sá demonstram uma preocupação com o trabalho em prol de pessoas com deficiência e retratam a grandeza de Michelle.

O tiro do ex-presidiário saiu pela culatra.

A tensão toma conta do Brasil e o Jornal da Cidade Online está na "mira" do sistema.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

No plano anual, você ganha uma linda bandeira do Brasil.

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar