Humorista petista que imita Dilma é desmascarado pela Polícia

Ler na área do assinante

Provavelmente você não se lembre do humorista Gustavo Mendes. Ele ganhou visibilidade à época do governo Dilma Rousseff. O único talento do humorista era imitar a ex-presidente.

Com o impeachment, Dilma caiu no ostracismo e arrastou Mendes.

Agora Gustavo Mendes volta às manchetes com um caso estranho, com hematomas nos dois olhos, ele procurou a polícia civil de Juiz de Fora e registrou um B.O. de assalto.

Porém depois da investigação, o delegado Daniel Buchmuller, descartou a hipótese de assalto. Ele constatou que o que aconteceu foi uma lesão corporal. Buchmeller declarou:

"Nós tivemos acesso a diversas câmeras de segurança que estavam nos locais e conseguimos averiguar que, na verdade, o Gustavo teve uma animosidade com o agressor minutos antes. Logo após o agressor retorna ao local e eles têm uma nova discussão. O agressor, não satisfeito, pega duas pedras e acerta a cabeça no Gustavo. Nesse momento, o Gustavo inicia uma perseguição, por que o agressor evade do local", disse o delegado.

A história não acaba aí, a polícia civil investiga agora o motivo da agressão. Caso se constate que o humorista mentiu para os tiras, ele pode ser acusado de denunciação caluniosa.

A tensão toma conta do Brasil e o Jornal da Cidade Online está na "mira" do sistema.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

No PLANO ANUAL, você ganha uma bandeira do Brasil.

Outra maneira de você apoiar o nosso trabalho é comprando algum produto do nosso parceiro e anunciante: Shopping Conservador.

Veja essa linda camiseta em homenagem a Enéas Carneiro:

Para comprá-la, basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaeneas-o-brasil-te-deve-desculpas/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar