Globo sofre e amarga a pior audiência de estreia da história de reality

Ler na área do assinante

A 23ª edição do Big Brother Brasil (BBB23) estreou, nesta segunda-feira (16), com a pior audiência da história do programa.

Segundo os dados do Kantar Ibope na Grande São Paulo, o programa da Rede Globo estreou esta semana com 22,2 pontos de audiência, enquanto de SBT e Record ficaram com o segundo lugar, com 4,4 pontos, exatamente.

Parece uma diferença absurdamente grande e é, mas, se comparado com os índices de 2022, é uma queda colossal também.

É que, no ano passado, o BBB22, que teve como vencedor o ator Arthur Aguiar, foi lançado com 27,6 pontos de média e chegou a ter picos de 30,2 pontos. Já em 2023, o público foi muito mais tímido. 

Nos bastidores, dizem que a audiência está pouco motivada em assistir ao programa em virtude dos elencos pouco carismáticos e dos vencedores controversos. Mas, talvez, os telespectadores estejam cansados mesmo é da pouca inovação na grade da Globo.

O BBB, por exemplo, já está no ar há 23 anos, sempre com provas, disputas, fofocas e brigas.

A crise se agrava na emissora.

ATENÇÃO! Estamos vivendo o momento mais crítico de todos os tempos.

A censura está avançando e fazendo vítimas. 

Querem calar o Jornal da Cidade Online e "quebraram as nossas pernas" com a desmonetização de nossas publicidades.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

No PLANO ANUAL, você ganha uma bandeira do Brasil.

Outra maneira de você apoiar o nosso trabalho é comprando algum produto do nosso parceiro e anunciante: Shopping Conservador.

Veja essa linda camiseta em homenagem a Enéas Carneiro:

Para comprá-la, basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaeneas-o-brasil-te-deve-desculpas/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar