desktop_cabecalho

Marina mente escandalosamente em Davos e faz grave ataque à imagem do Brasil no exterior (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A ministra do Meio Ambiente do governo do ex-presidiário Lula, Marina Silva, fez uma gravíssima afirmação durante sua participação no Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça, realizado ao longo desta semana.

"Se a gente não reduzir desmatamento, a gente apenas falou, então neste momento nós vamos precisar entender que é fazer em dois trilhos… o trilho de proteger o meio ambiente, mas de combater as desigualdades. O mundo é desigual. O meu país tem 120 milhões de pessoas que estão passando fome.”

Convidada a falar principalmente sobre as questões relacionadas à sua pasta, Marina resolve, sem qualquer motivo aparente, mudar a linha de raciocínio e, vejam só, dissemina para o mundo que mais da metade da população brasileira estaria passando fome.

Um absurdo, que multiplica por quatro uma outra mentira utilizada pelo ex-sindicalista do PT, ainda durante a campanha eleitoral, quando, ignorando os dados oficiais e os programas de distribuição de renda de Bolsonaro, insistia que havia 30 milhões de famintos no Brasil.

Uma prática, aliás, que Lula reconheceu utilizar com frequência em suas viagens internacionais na década de 90, ainda antes de ocupar o Palácio do Planalto pela primeira vez, como em um famoso episódio em disse que havia milhões de crianças morando em nossas ruas.

A fake news de Marina ganha contornos ainda mais graves, considerando que trata-se de uma atitude lesa pátria, que distorce e fere a imagem do país no exterior.

Vale lembrar que o ministro Fernando Haddad, que comanda a pasta da Fazenda, teve uma atitude parecida nesta terça-feira, ao falar publicamente, neste mesmo Fórum, contra as empresas brasileiras que com algum tipo de ‘identidade’ com o governo de Jair Bolsonaro.

Haddad chegou a incentivar que ninguém deveria consumir produtos dessas empresas.

Assista:

ATENÇÃO! Estamos vivendo o momento mais crítico de todos os tempos.

A censura está avançando e fazendo vítimas. 

Querem calar o Jornal da Cidade Online e "quebraram as nossas pernas" com a desmonetização de nossas publicidades.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

No PLANO ANUAL, você ganha uma bandeira do Brasil.

Outra maneira de você apoiar o nosso trabalho é comprando algum produto do nosso parceiro e anunciante: Shopping Conservador.

Veja essa linda camiseta em homenagem a Enéas Carneiro:

Para comprá-la, basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaeneas-o-brasil-te-deve-desculpas/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar