desktop_cabecalho

Perspicaz, general aciona órgão recém-criado por Lula para apurar grave 'fake news' de Marina (veja o vídeo)

Ler na área do assinante
Acionamos a AGU para que, através da Procuradoria Nacional da União de Defesa da Democracia, apure a desinformação descabida que a Ministra do Meio Ambiente difundiu em um evento em Davos. Uma fake news, segundo aponta a finalidade dessa Procuradoria, e deve ser investigada.

Com essa postagem em suas redes sociais, o deputado federal General Girão Monteiro tornou pública uma ação contra a absurda fala da ministra do Meio-Ambiente Marina Silva, durante participação no Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça, nesta semana.

Ao tentar fazer uma analogia entre o tema de sua pasta e a pobreza, a política utilizou a velha prática petista de ‘inventar uma mentira’ de proporções absurdas para tentar impactar seus interlocutores, no caso, as lideranças e representantes de vários países presentes ao evento.

“No meu país, tem 120 milhões de pessoas passando fome”, disse a ministra do governo do ex-presidiário Lula.

A fake news acabou caindo como uma bomba e foi derrubada ainda no mesmo dia por uma ironia do destino, em relatório anual apresentado pela ONU, dando conta de que há no Brasil cerca de 9 milhões pessoas sofrendo de insegurança alimentar, um número ainda alto, porém infinitamente menor do que o disseminado irresponsavelmente em Davos, em uma flagrante tentativa de ferir a imagem do país no exterior.

Chama a atenção que Girão utilizou como ferramenta de ‘questionamento e investigação’ um ‘órgão’ recém-criado pelo novo governo com o subterfúgio de proteger a democracia, mas que vem sendo chamado nos bastidores de ‘ministério da verdade’, uma forma disfarçada de se referir à ‘censura’.

Não será supresa alguma, entretanto, se o pedido do parlamentar for solenemente ignorado.

O ideal é que Marina Silva seja convocada a se explicar no Congresso Nacional com as devidas ‘provas’ de sua falácia… É assim que se desmascara um governo ‘natimorto’ e envolto em escândalos em parcos 20 dias de existência.

Assista abaixo e relembre a fala 'lesa pátria' de Marina:

ATENÇÃO! Estamos vivendo o momento mais crítico de todos os tempos.

A censura está avançando e fazendo vítimas. 

Querem calar o Jornal da Cidade Online e "quebraram as nossas pernas" com a desmonetização de nossas publicidades.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

No PLANO ANUAL, você ganha uma bandeira do Brasil.

Outra maneira de você apoiar o nosso trabalho é comprando algum produto do nosso parceiro e anunciante: Shopping Conservador.

Veja essa linda camiseta em homenagem a Enéas Carneiro:

Para comprá-la, basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaeneas-o-brasil-te-deve-desculpas/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar