Direto da Argentina, Lula ataca Bolsonaro, promete BNDES e abre as "portas" do Brasil para o socialismo

Ler na área do assinante

Em viagem a Argentina, o ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva está reencontrando velhos 'cumpanheiros' socialistas.

De saída, o petista já anunciou que vai fazer "bons acordos" para que Brasil e Argentina possam "crescer economicamente".

“Estou aqui para dizer que hoje é a retomada de uma relação que nunca deveria ter sido truncada”, afirmou Lula, ao atacar o ex-presidente Jair Bolsonaro. 

Disse o ex-presidiário:

“Estou pedindo desculpas ao povo argentino por todas as grosserias que o último presidente do Brasil, que eu trato como genocida, por causa da falta de responsabilidade no cuidado com a pandemia [de covid-19], todas as ofensas que fez ao Fernández. Um país que tem a grandeza do Brasil [...] não tem o direito de ficar procurando inimigos. 
Nós precisamos de construir amigos e parceiros. E por isso quero afirmar que o Brasil está de volta para acolher os companheiros argentinos nos negócios, na cultura, no futebol e na manutenção da relação de amizade que temos há tantos anos”, disse Lula em declaração após o encontro com Alberto Fernández.

Para piorar ainda mais a situação, Lula afirmou que BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) financiará parte da obra do "gasoduto Néstor Kirchner".

“Eu tenho certeza que os empresários brasileiros têm interesse no gasoduto, nos fertilizantes, no conhecimento científico e tecnológico que a Argentina tem. E, se há interesse dos empresários e dos governos, e nós temos um banco de desenvolvimento para isso, vamos criar as condições para fazer o financiamento que gente puder fazer para ajudar no gasoduto argentino”, disse.

Na prática, o que se vê é o claro avanço dos países dominados pelo socialismo contra o Brasil. Lula está abrindo as portas do nosso País.

Amanhã (24), será realizada a sétima reunião de cúpula da Comunidade de Estados Latino-Americanos e Caribenhos, uma espécie de um novo "Foro de São Paulo".

Triste realidade!

ATENÇÃO! Estamos vivendo o momento mais crítico de todos os tempos.

A censura está avançando e fazendo vítimas. 

Querem calar o Jornal da Cidade Online e "quebraram as nossas pernas" com a desmonetização de nossas publicidades.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

No PLANO ANUAL, você ganha uma bandeira do Brasil.

Outra maneira de você apoiar o nosso trabalho é comprando algum produto do nosso parceiro e anunciante: Shopping Conservador.

Veja essa linda camiseta em homenagem a Enéas Carneiro:

Para comprá-la, basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaeneas-o-brasil-te-deve-desculpas/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar