Finalmente, a PF desvenda o caso dos assassinatos do indigienista brasileiro e do jornalista inglês

Ler na área do assinante

Não obstante todo o burburinho que foi feito em torno das mortes do indigenista brasileiro Bruno Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips, a Polícia Federal chegou finalmente a uma conclusão sobre o caso.

O órgão de investigação afirma que Rubén Dario da Silva Villar, mais conhecido como "Colômbia", foi o mandante dos assassinatos ocorridos em junho do ano passado, no Vale do Javari, Estado do Amazonas.

De acordo com a apuração dos agentes, todos os envolvidos no crime tinham relações estreitas com Villar e, inclusive, receberam munição e a arma utilizada.

"Colômbia" foi preso em outubro de 2022, pagou fiança de R$ 15 mil e foi solto. Só voltou pra cadeia em dezembro do mesmo ano, porque descumpriu condições para a concessão da liberdade provisória. Ele também é investigado por tráfico de drogas e pesca ilegal.

Na época dos crimes, a imprensa nacional e políticos de esquerda tentavam atribuir os assassinatos na conta de Jair Bolsonaro (PL), que era o então presidente.

Os opositores do Governo Federal alegavam que o crime só havia ocorrido em virtude da insegurança que existia na floresta por falta de investimentos da União.

Então, uma dúvida fica no ar: Será que a PF teria finalizado o caso, se o presidente Bolsonaro tivesse sido reeleito?

ATENÇÃO! Estamos vivendo o momento mais crítico de todos os tempos.

A censura está avançando e fazendo vítimas. 

Querem calar o Jornal da Cidade Online e "quebraram as nossas pernas" com a desmonetização de nossas publicidades.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

No PLANO ANUAL, você ganha uma bandeira do Brasil.

Outra maneira de você apoiar o nosso trabalho é comprando algum produto do nosso parceiro e anunciante: Shopping Conservador.

Veja essa linda camiseta em homenagem a Enéas Carneiro:

Para comprá-la, basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaeneas-o-brasil-te-deve-desculpas/p

 

da Redação Ler comentários e comentar