desktop_cabecalho

Ao vivo, Lula desmoraliza o Congresso e o STF em encontro com lideranças da América Latina (veja o vídeo)

Ler na área do assinante
“Vocês sabem que depois de um momento auspicioso no Brasil, quando governamos de 2003 a 2016, houve um golpe de Estado, que derrubou a companheira Dilma Rousseff… e o Brasil entrou no retrocesso que eu jamais imaginei que o Brasil poderia entrar”.

Foi exatamente essa a frase dita, ao vivo, por Lula em discurso feito no encontro da CELAC, a Comunidade de Estados Latino-Americanos e Caribenhos, com a presença de presidentes e lideranças.

A fala, absurda, reforça uma matéria institucional, portanto de caráter oficial, postada pela SECOM, a Secretaria de Comunicação da Presidência da República, no site do governo, quando do anúncio da nova direção da EBC, a Empresa Brasileira de Comunicação, nesta semana.

Assim, ao repetir a narrativa de ‘golpe’, o ex-sindicalista que já foi condenado e preso por corrupção desrespeita, de novo, as instituições ‘Congresso Nacional’ e “Supremo Tribunal Federal”, que tocaram o processo, realizaram o ‘julgamento’ e referendaram o resultado, respectivamente.

Há até alguns protestos isolados, como o do deputado federal Marcel Van Hattem (Novo-RS), cobrando uma dura resposta do ministro Alexandre de Moraes, como noticiado aqui no JCO, mas o silêncio da velha mídia e dos ‘que comandam' essas mesmas instituições é aterrorizante.

Imaginem se fosse Bolsonaro o autor de um insanidade nesses moldes...

Assista:

ATENÇÃO! Estamos vivendo o momento mais crítico de todos os tempos.

A censura está avançando e fazendo vítimas. 

Querem calar o Jornal da Cidade Online e "quebraram as nossas pernas" com a desmonetização de nossas publicidades.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

No PLANO ANUAL, você ganha uma bandeira do Brasil.

Outra maneira de você apoiar o nosso trabalho é comprando algum produto do nosso parceiro e anunciante: Shopping Conservador.

Veja essa linda camiseta em homenagem a Enéas Carneiro:

Para comprá-la, basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaeneas-o-brasil-te-deve-desculpas/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar