desktop_cabecalho

A revelação insana: “O PT veio com um projeto de vingança contra os opositores de Lula e as Forças Armadas" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Conhecido por seus comentários irônicos e certeiros, o publicitário Luiz Galeazzo, do canal OiLuiz, analisou o conturbado cenário político nacional, marcado pelas políticas insanas de Lula e pelo avanço do ativismo judicial, travestido de preocupação com a ‘democracia’. 

“O PT veio com um projeto de vingança, tanto para cima das pessoas que investigaram e prenderam o Lula na Lava Jato, como para os oponentes e as Forças Armadas. 
Imagino a decepção que seja para eles [alguns militares reformados], imagino como estão temerosos, foi só o Lula entrar e Maduro já está botando as asinhas para fora, falando em criar a Pátria Grande. 
Sempre foi um desejo deles repetir a União Soviética, com as repúblicas socialistas da América do Sul”, ressaltou, durante live no canal Paradoxo BR. 

Veja o vídeo:

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

No PLANO ANUAL, você ganha uma bandeira do Brasil.

Outra maneira de você apoiar o nosso trabalho é comprando algum produto do nosso parceiro e anunciante: Shopping Conservador.

Veja essa linda camiseta em homenagem a Enéas Carneiro:

Para comprá-la, basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaeneas-o-brasil-te-deve-desculpas/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar