desktop_cabecalho

“Uma iniciativa ditatorial”, diz analista da TV JCO sobre Guarda Nacional de Dino e Lula (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A entrega do projeto para a criação de uma Guarda Nacional exclusiva para fazer a segurança do Palácio do Planalto e da presidência da República foi fortemente criticada pelo deputado estadual do Rio Grande do Sul, Rodrigo Maroni, comentarista da bancada do Jornal da Noite.

“Trata-se de uma iniciativa ditatorial, sem sombra de dúvida”, disse Maroni, enquanto debatia o assunto com a apresentadora Carina Belomé.

O documento para a criação da Guarda Nacional, nos mesmos moldes do que fez Nicolás Maduro, depois que tomou o poder na Venezuela e passou a governar de forma autoritária, foi entregue pelo ministro da Justiça, o comunista Flávio Dino, ao ex-presidiário e presidente Lula, nesta semana.

Vale lembrar que na Venezuela as Forças Armadas foram extintas na mesma proporção em que a Guarda Nacional cresceu, ocupando o espaço da anterior com sólido aparelhamento do Estado autoritário estabelecido por Maduro.

Há um forte temor de que o mesmo possa ocorrer também aqui no Brasil.

A nova ‘força de segurança’ só poderia ser constituída após aprovação no Congresso Nacional, pois trata-se de um Projeto de Lei (PL), mas Lula deverá publicar uma Medida Provisória (MP) com efeito imediato, o que permitirá o início da implantação, antes mesmo da análise da casa legislativa.

Neste, o tão sonhado projeto da esquerda, de venezuelização do Brasil, será ainda mais rápido do que se previa.

Dias terríveis surgem no horizonte!

Assista:

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

No PLANO ANUAL, você ganha uma bandeira do Brasil.

Outra maneira de você apoiar o nosso trabalho é comprando algum produto do nosso parceiro e anunciante: Shopping Conservador.

Veja essa linda camiseta em homenagem a Enéas Carneiro:

Para comprá-la, basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaeneas-o-brasil-te-deve-desculpas/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar