desktop_cabecalho

Em fala estrondosa, deputado eleito escancara ‘estelionato eleitoral’ de Lula e deixa esquerdalha em pânico (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em pronunciamento de despedida como vereador na câmara de Caxias do Sul (RS), o deputado federal eleito Maurício Marcon deixou seus colegas de esquerda de cabelo em pé e completamente atônitos.

Isso porque ele resolveu descrever uma longa lista de promessas de campanha do ex-presidiário Lula que não foram cumpridas e, ao que tudo indica, jamais poderão ser colocadas em prática.

Ele discursava sobre alguns pedidos de abertura de ‘frentes parlamentares’ solicitadas por vereadores do PT e resolveu ironizar:

"Quero propor que a casa crie a frente parlamentar do estelionato eleitoral proporcionada por Luíz Inácio Lula da Silva…. Precisamos entender quando é que a gasolina vai chegar a dois reais… correção do imposto de renda, era cinco mil reais, mas agora pobre com um salário e meio também paga imposto de renda… ministra do turismo ligada a miliciano", disse Marcon

Em determinado momento, o vereador do PT, Lucas Caregnato, tentou interpelar a fala, mas a resposta foi ainda mais iônica:

"Sentiu, vereador Lucas?"

Marcon prosseguiu ainda com uma longa lista, silenciando seus opositores.

Vale a pena assistir e imaginar como será a presença de Maurício Marcon no Congresso Nacional a partir de 1º de fevereiro.

Lula e sua turba não terão vida fácil!

Confira no vídeo:

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

No PLANO ANUAL, você ganha uma bandeira do Brasil.

Outra maneira de você apoiar o nosso trabalho é comprando algum produto do nosso parceiro e anunciante: Shopping Conservador.

Veja essa linda camiseta em homenagem a Enéas Carneiro:

Para comprá-la, basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaeneas-o-brasil-te-deve-desculpas/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar