desktop_cabecalho

Certeiro, Waack escancara hipocrisia petista e diz por que Lula deve ser o primeiro alvo de sua própria censura (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Como já noticiado aqui no JCO, o governo do ex-presidiário Lula avança rapidamente para estabelecer maneiras de impor a ‘censura Estatal’ na vida das pessoas e, principalmente, nos meios de comunicação.

O primeiro passo foi dado por meio de decretos que criaram dois dois novos órgãos. Procuradoria Nacional da União de Defesa da Democracia, que funcionará anexa à Advocacia-Geral da União (AGU) e outro na Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom), o “Departamento de Promoção da Liberdade de Expressão”.

De forma resumida, ambos propõem “articular políticas públicas para promoção da liberdade de expressão, do acesso à informação e de enfrentamento à desinformação e ao discurso de ódio na internet, em articulação com o Ministério da Justiça e Segurança Pública”.

Extremamente similar ao ‘Ministério da Verdade” do livro de ficção ‘1984’ do escritor britânico George Orwell ou mesmo às práticas que foram colocadas em prática e funcionam até os dias atuais, em países comunistas ou socialistas como Cuba e Venezuela.

Mas se a tal ‘censura’ for levada ao pé da letra, como quer Lula – que afirmou que toda mentira ou fake news ‘tem que ser retirada do ar em no máximo duas horas’ – ele acaba de se tornar o candidato a primeiro da fila nas investigações dos novos órgãos.

O motivo é uma grave mentira propagada pelo ex-sindicalista, seja aqui no Brasil, seja em suas recentes viagens pela América do Sul e que contém graves ataques ao Congresso Nacional e ao STF, quando diz que o impeachment de Dilma Rousseff, em 2016, foi um 'golpe de Estado'.

O jornalista William Waack notou esta situação embaraçosa e foi extremamente direto. Vale a pena assistir para entender:

Waack acertou na mosca, para desespero do 'Janjo'!

Confira:

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

No PLANO ANUAL, você ganha uma bandeira do Brasil.

Outra maneira de você apoiar o nosso trabalho é comprando algum produto do nosso parceiro e anunciante: Shopping Conservador.

Veja essa linda camiseta em homenagem a Enéas Carneiro:

Para comprá-la, basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaeneas-o-brasil-te-deve-desculpas/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar