desktop_cabecalho

Destemido, 'general, ex-GSI' expõe a grande 'trama' contra Bolsonaro para Lula voltar ao poder (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O vídeo de uma entrevista recente do general Sérgio Etchegoyen ganhou força nas redes e já viraliza.

Ele faz uma fortíssima crítica a uma fala do ex-presidiário Lula, que logo após os atos de 8 de janeiro fez uma declaração absurda, na qual afirmava que não confiaria nas Forças Armadas.

Indignado, Etchegoyen, uma das maiores autoridades no exército brasileiro, que participou de missões das Nações Unidas, foi chefe da Comissão do Exército Brasileiro em Washington, Chefe do Estado-Maior do Exército Brasileiro e ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), durante o governo Michel Temer, não só rebateu a fala do ex-sindicalista do PT, como escancarou toda a ‘trama’ para que Jair Bolsonaro não saísse vitorioso nas últimas eleições.

Um forte esquema em que o velho aparelhamento de esquerda influenciou instituições e, claro, movimentou, como uma máquina, a velha mídia, por meio de seu “consórcio de imprensa”.

Assim, Bolsonaro foi vítima de um verdadeiro massacre de narrativas e desinformação… o resultado, todos sabemos.

O segmento político brasileiro deve muito à sociedade brasileira, pois cometeu um erro básico. Os políticos chegaram à conclusão de que Bolsonaro tinha que ser afastado… A justiça, as Cortes mais altas também não gostavam dele, e houve uma grande aliança informal e foram buscar o ex-presidente Lula como ‘candidato capaz de derrotar Bolsonaro;

Explicou o general, entendendo que isso só serviu para alongar uma crise política e concluiu:

Trouxeram de volta um presidente que tem coisas muito complicadas nas ultimas administrações para explicar e a gente vive um momento muito difícil de prever o que vai acontecer no Brasil… O novo governo assumiu e não consegue governar… Nunca, mesmo antes do 8 de janeiro, um ex-presidente durou tanto nas manchetes, porque o governo só falava do outro governo.

Para ele, as Forças Armadas acabaram no meio da disputa, em um situação difícil. A fala, ainda que indiretamente revela que o foco jamais foi ganhar a eleição, mas tomar o poder a qualquer custo, só para tirar Bolsonaro.

Se alguém ainda tinha dúvida, fica comprovado que Jair Bolsonaro era o candidato ‘contra o sistema’… e ele ainda é considerado um grande risco… por isso, as perseguições não cessam.

Confira o vídeo:

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

No PLANO ANUAL, você ganha uma bandeira do Brasil.

Outra maneira de você apoiar o nosso trabalho é comprando algum produto do nosso parceiro e anunciante: Shopping Conservador.

Veja essa linda camiseta em homenagem a Enéas Carneiro:

Para comprá-la, basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaeneas-o-brasil-te-deve-desculpas/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar