desktop_cabecalho

Deputado eleito aponta suspeita de grave 'interferência’ de membros do STF na disputa da presidência do Senado (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O deputado federal eleito por Goiás, Gustavo Gayer fez uma denúncia de possível interferência de membros do Supremo Tribunal Federal nas eleições para a presidência do Senado Federal.

Gayer apontou como referência algumas notas e matérias que foram publicadas inclusive em veículos da mídia tradicional, e que apontam que alguns ministros estariam ligando diretamente para senadores pedindo para que votem pela reeleição de Rodrigo Pacheco.

“Juízes que têm o poder de prender senadores, ligando para que eles votem no Pacheco… isso é um caso tão sério que está até previsto nas leis de impeachment”;

Esclareceu Gayer, apontando o Artigo 39, parágrafo 3, da Constituição Federal:

“São crimes de responsabilidade de Ministros do Supremo Tribunal Federal, exercer atividade político-partidária”.

A disputa está acirradíssima entre o atual detentor da cadeira, o senador Rodrigo Pacheco, e o senador eleito Rogério Marinho, ex-ministro de Jair Bolsonaro e nome apontado como o preferido dos partidos conservadores e de oposição ao governo do ex-presidiário Lula.

Se confirmada a veracidade dos telefonemas apontados nas reportagens, parece ser mais um escandaloso caso de interferência institucional.

É preciso, urgentemente, que se esclareçam os fatos.

Assista:

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

No PLANO ANUAL, você ganha uma bandeira do Brasil.

Outra maneira de você apoiar o nosso trabalho é comprando algum produto do nosso parceiro e anunciante: Shopping Conservador.

Veja essa linda camiseta em homenagem a Enéas Carneiro:

Para comprá-la, basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaeneas-o-brasil-te-deve-desculpas/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar