desktop_cabecalho

Em atitude destemperada, jornalista da Globo News parte para o ataque e leva dura lição de Marinho (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A jornalista Andréia Sadi, da Globo News tentou desmoralizar o senador eleito Rogério Marinho, durante entrevista ao vivo.

O parlamentar teve a fala grosseiramente cortada por ela, quando denunciava a ‘censura prévia’ estabelecida pelo Supremo Tribunal Federal (STF), não só contra veículos de comunicação, jornalistas, lideranças e figuras públicas que representam o conservadorismo no Brasil, mas também contra os próprios parlamentares, que contam com o direito Constitucional da imunidade para emitir opiniões.

Sadi, uma conhecida esquerdista ‘de quatro costados’ e que, vira e mexe, deixa a ética jornalística de lado, tentou discutir com Marinho, mas acabou levando uma sonora invertida, quando o ex-ministro de Jair Bolsonaro lhe deu uma verdadeira aula sobre como funcionam as leis e a Constituição.

O político ressaltou que não cabendo ao Supremo o papel de censor e demonstrou que o Congresso Nacional conta com freios e contrapesos próprios para garantir que um parlamentar não se exceda no exercício da função.

Nota-se que a atitude da jornalista ocorre justamente em um momento em que Rogério Marinho está em evidência, pois é o escolhido da bancada conservadora para a disputa da presidência do Senado contra o atual mandatário, o senador Rodrigo Pacheco.

A saída do parlamentar mineiro, aliado de primeira hora do ex-presidiário Lula e ‘escudo’ contra os muitos processos que tramitaram na Casa contra membros do Supremo, representaria o reequilíbrio de forças e colocaria um freio justamente nas ‘inconstitucionalidades’ cometidas nos últimos anos.

Marinho é tido, portanto, como um adversário do sistema por ser um representante de Bolsonaro e do bolsonarismo e, portanto, é também considerado um inimigo da velha mídia.

Sua vitória não interessa aos que 'tomaram o poder', pois seria um luz intensa a brilhar em tempo de trevas.

Vale a pena assistir o vídeo:

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

No PLANO ANUAL, você ganha uma bandeira do Brasil.

Outra maneira de você apoiar o nosso trabalho é comprando algum produto do nosso parceiro e anunciante: Shopping Conservador.

Veja essa linda camiseta em homenagem a Enéas Carneiro:

Para comprá-la, basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaeneas-o-brasil-te-deve-desculpas/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar