desktop_cabecalho

Esquerdistas invadem Prefeitura: Cadê a imprensa militante para chamá-los de golpistas, antidemocráticos e terroristas? (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Há alguns dias, mais um dos braços da esquerda brasileira entrou em ação. O MLTT - Movimento de Luta por Teto, Terra e Trabalho, invadiu a sede da prefeitura da capital pernambucana.

Houve agressão, confronto, quebradeira e muita confusão.

A grande imprensa militante, calada!

Independente contra o que protestam ou o que reivindicam, este é um evento em escala menor com relação ao acontecido em Brasília, mas não menos importante e grave. Pelo visto, passados dias da invasão, não houve decreto de intervenção, suspensão de governante, prisão de secretário de segurança, nem de comandante da PM.

A grande imprensa militante, calada!

Não se tem notícia de prisões de terroristas ou golpistas, de incitadores, nem de financiadores do caso. Não se sabe nem se foi aberto algum inquérito para investigação.

A grande imprensa militante, calada!

Será que por não ter um relógio do século XVIII quebrado, o caso foi desconsiderado? Será que por não ter obras de arte destruídas, a relevância foi ignorada?

A grande imprensa militante, calada!

Não existe um atento STF municipal, um MPF atuante no município ou no estado? E as OABs da vida, não tem? Nem mesmo aqueles jornalistas defensores da democracia, da legalidade e respeitador das leis?

Ah, sim... matei a charada. Não tinha bolsonarista na invasão! Minhas desculpas, grande imprensa... militante!!!

E obrigado ao Canal Informativo pela transmissão.

Assista!:

Foto de Alexandre Siqueira

Alexandre Siqueira

Articulista

@ssicca no Twitter

Ler comentários e comentar