desktop_cabecalho

Michelle cita passagem bíblica para denunciar "traição"

Ler na área do assinante

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, que é sempre muito contida em suas aparições e declarações, desabafou, neste final de semana, dias depois que o senador Marcos do Val (Podemos-ES) denunciou suposto plano para prender o ministro do STF, Alexandre de Moraes, e impedir a posse do ex-presidiário Lula (PT).

Citando versículos bíblicos sobre traição, Michelle sugeriu que uma pessoa muito próxima traiu o Rei Davi e que, de acordo com a Bíblia, seria um conselheiro do alto escalão chamado Aitofel.

- Maldade há dentro dela; astúcia e engano não se apartam das suas ruas. Pois, não era um inimigo que me afrontava; então eu o teria suportado; nem era o que me odiava que se engrandecia contra mim, porque dele me teria escondido. Mas, eras tu, homem meu igual, meu guia e meu íntimo amigo. Consultávamos juntos suavemente, e andávamos em companhia na casa de Deus. (Salmos 55:11-14) - escreveu nos stories do Instagram.

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) também saiu em defesa do pai e disse, em entrevista coletiva, que, apesar das histórias contadas e as diversas versões, o público deve levar em consideração os fatos.

- As narrativas não podem se sobrepor aos fatos e o fato é que o presidente Bolsonaro entregou o poder - lembrou.

Reportagem do portal Metrópoles também associou a mensagem de Michelle às acusações de um ex-funcionário do Palácio da Alvorada que costumava pegar pacotes de roupas enviados por Rosimary Cardoso Cordeiro, assessora do senador Roberto Rocha (PTB-MA), e entregar para a ex-primeira-dama. O servidor disse que "poderia" se tratar de propina. Mas, Michelle desmentiu o rapaz:.

"Como Deus é bom e não nos deixa enganados de absolutamente nada. Temos todos os áudios do ex-funcionário que insinuava que eu estava recebendo 'propina' de minha amiga na matéria publicada no dia de hoje. Ele sabe muito bem que ele ia deixar roupas, acessórios que eu emprestava para ela e, na última vez, ele trouxe um pijama de presente de Natal"

Em pouco tempo que Bolsonaro deixou o poder, a família já viu - com surpresa e decepção - vários ex-aliados se renderem a narrativas criadas pela esquerda. A isso, denominamos "políticagem brasileira".

ATENÇÃO! Estamos vivendo o momento mais crítico de todos os tempos.

A censura está avançando e fazendo vítimas. 

Querem calar o Jornal da Cidade Online e "quebraram as nossas pernas" com a desmonetização de nossas publicidades.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

No PLANO ANUAL, você ganha uma bandeira do Brasil.

Outra maneira de você apoiar o nosso trabalho é comprando algum produto do nosso parceiro e anunciante: Shopping Conservador.

Veja essa linda camiseta em homenagem a Enéas Carneiro:

Para comprá-la, basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaeneas-o-brasil-te-deve-desculpas/p

da Redação Ler comentários e comentar