desktop_cabecalho

Ciúme e dor de cotovelo? Sim, o ex-presidiário tem motivos para se sentir assim diante do capitão (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

É cada dia mais e mais latente o grande ciúme que o ex-presidiário Lula tem do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Já são 36 dias de ‘desgoverno’ e ele, além de não governar e seguir afundando o país em um ‘mar de lama’ não consegue passar um único dia sem que cite pelo menos uma vez o capitão em seus discursos, entrevistas ou em postagens nas redes sociais.

Normalmente, ataques infundados, narrativas e até futilidades, típicas de uma ‘maria fofoqueira’ que prefere bisbilhotar a vida alheia do que cuidar da própria.

E, sim, o ex-sindicalista tem motivos para tamanha dor de cotovelo, dada a grande popularidade que Bolsonaro conquistou junto à sociedade, enquanto ele, quem diria, mesmo ocupando a cadeira do Palácio do Planalto, ainda não consegue colocar a cabeça para fora da janela sem ser vaiado.

Um exemplo prático está no retorno que um, no cargo mais poderoso do país, e o outro, em férias tranquilas e ‘isoladas’ nos Estados Unidos, têm nas redes sociais.

No sábado, Lula fez uma postagem no Twitter, pouco depois das cinco da tarde, sobre os índios Yanomanis, tema que a grande mídia explora ainda com grande volúpia, portanto, popular e apelativo.

Ainda assim, as visualizações não chegaram a 350 mil, quase 48 horas depois, para desespero do 'Janjo'.

No mesmo dia, uma hora depois, Bolsonaro publicou o link de sua participação em um evento realizado em Orlando. E já são quase 750 mil visualizações.

Jair, aliás, segue fazendo sucesso no condomínio onde descansa, e as filas diárias de apoiadores, fãs e curiosos se formam na porta da residência, com pedidos de fotos, autógrafos ou apenas um rápido bate papo.

O mito, apelido carinhoso do qual Lula já reclamou inúmeras vezes nunca ter sido chamado, atende a todos com atenção e carinho

O petista está se remoendo de inveja…

Assista:

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

No PLANO ANUAL, você ganha uma bandeira do Brasil.

Outra maneira de você apoiar o nosso trabalho é comprando algum produto do nosso parceiro e anunciante: Shopping Conservador.

Veja essa linda camiseta em homenagem a Enéas Carneiro:

Para comprá-la, basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaeneas-o-brasil-te-deve-desculpas/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar