Evento lotado nos EUA revela a impactante popularidade de Bolsonaro no Brasil e no mundo (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O imenso auditório do Resort Trump National Doral Miami, na Flórida, com capacidade para centenas de pessoas, ficou lotado para o evento organizado pelo líder conservador e apresentador de TV Charlie Kirk, na última sexta-feira (3).

O ‘Power of The People’ (Poder do Povo, em tradução literal) teve como atração o ex-presidente Jair Bolsonaro, que falou por cerca de 40 minutos para fãs e apoiadores brasileiros e de outras nacionalidades, que pagaram ingresso para estar ali.

O início do encontro ficou marcado por um vídeo produzido pela produção do evento, com um resumo histórico da política recente do país, no avanço do conservadorismo contra a corrupção, que culminou no impeachment da petista Dilma Rousseff e a prisão de Lula. Na sequência, vem a ascensão do capitão e a grande popularidade conquistada junto ao povo.

Enquanto passa férias no Estados Unidos, Bolsonaro não tem um minuto sequer sem que esteja entre inúmeras de pessoas e, agora, tem também estes encontros, sempre muito disputados pelo público.

Este, realizado em Miami, foi o segundo, aliás, e outros já estão previstos para os próximos dias, enquanto Jair permanecer por lá.

É grande, entretanto, a expectativa pela volta do ex-presidente, aguardado pela imensa bancada conservadora do Congresso Nacional, que necessita de uma liderança de tal magnitude para exercer seu papel com a força necessária.

Afinal, sob o comando do ex-presidiário, o país segue rapidamente ladeira abaixo!

Assista:

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

No PLANO ANUAL, você ganha uma bandeira do Brasil.

Outra maneira de você apoiar o nosso trabalho é comprando algum produto do nosso parceiro e anunciante: Shopping Conservador.

Veja essa linda camiseta em homenagem a Enéas Carneiro:

Para comprá-la, basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaeneas-o-brasil-te-deve-desculpas/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar