desktop_cabecalho

Bolsonaro volta a usar emblemática frase de seu governo e emociona brasileiros em evento nos EUA (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Jair Bolsonaro foi recebido por centenas de apoiadores e fãs em evento realizado na última sexta-feira (3) em Miami, nos Estados Unidos, onde passa férias.

Organizado pelo apresentador e líder conservador Charlie Kirk, o Power of People (Poder do Povo, em tradução literal) teve o capitão como ‘atração exclusiva’ e lotou o auditório do Resort Trump National Doral Miami, não obstante a cobrança antecipada de ingresso.

E Jair falou por cerca de 45 minutos, sobre a força e o avanço do conservadorismo no mundo, a importância de organização e a luta que ainda virá pela frente, com a esquerda contra-atacando, após derrotas seguidas.

Mas ele também falou muito de seus quatro anos de governo no Brasil, exaltando conquistas e mudanças importantes para o progresso do país.

O ex-presidente exaltou os Estados Unidos, país do qual afirmou ser um grande admirador, principalmente pela defesa da liberdade, e repetiu uma frase muito usada aqui no Brasil:

“Conseguimos despertar muita coisa no Brasil, entre elas o patriotismo, o respeito à família, à propriedade privada, o legítimo direito à defesa e botar na cabeça de muita gente que tem algo mais importante do que a própria vida, que é a nossa liberdade”, disse, aplaudido.

Todo o trabalho de quatro anos do capitão, entretanto, corre sério risco de regredir rapidamente, dado o desastroso início do atual governo… isso sem falar na ‘liberdade’, cada vez mais tolhida e engolida pela censura…

O capitão precisa voltar!

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

No PLANO ANUAL, você ganha uma bandeira do Brasil.

Outra maneira de você apoiar o nosso trabalho é comprando algum produto do nosso parceiro e anunciante: Shopping Conservador.

Veja essa linda camiseta em homenagem a Enéas Carneiro:

Para comprá-la, basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaeneas-o-brasil-te-deve-desculpas/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar