Globo vê a última tentativa de recuperar audiência virar um enorme fracasso

Ler na área do assinante

Após 23 anos de exibição, o programa anual da Rede Globo, o Big Brother Brasil (BBB), dá sinais de que o seu público já está saturado da atração.

Os resultados do BBB 23 acenderam um alerta na cúpula da "Poderosa" sobre os rumos que o programa tomará daqui por diante.

A audiência do BBB 2023 está fraquíssima e isso é um bom sinal.

Isso demonstra a intensificação da ‘fuga’ de espectadores da onipresente Rede Globo.

A audiência da atração já é considerada a menor desde a sua estreia, com apenas 18 pontos registrados na Grande São Paulo. Público menor até do que a reprise de O Rei do Gado.

Com relação ao engajamento nas redes sociais, o BBB também viu os comentários acerca do programa decaírem, mesmo com o famoso Jogo da Discórdia.

Nas plataformas digitais, as menções à brincadeira foram de apenas 604 mil, número considerado baixo para os padrões da "Platinada".

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre algum produto como a linda camiseta em homenagem a Enéas Carneiro no Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaeneas-o-brasil-te-deve-desculpas/p

Siga o JCO Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar