desktop_cabecalho

Jornalista da TV JCO faz análise impactante e questiona: ‘O que Lula tenta esconder com sigilo de atos de 8 de janeiro” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A jornalista e apresentadora do Jornal da Noite da TV JCO fez uma análise detalhada sobre o sigilo imposto pelo Palácio do Planalto nas imagens internas gravadas durante os atos de 8 de janeiro, quando ocorreram episódios isolados e mal explicados de vandalismo e depredação de alguns espaços dos palácios dos Três Poderes.

Carina Belomé, conhecida por sua liderança em defesa do conservadorismo, mas também pela ‘visão investigativa, sempre em busca da verdade’, cita uma série de inconsistências na ‘narrativa’ apresentada por Lula e seu ministro da Justiça, o comunista Flávio Dino.

"Se a esquerda está tão interessada em manter o discurso extremamente criminoso contra pessoas inocentes que estão presas, pessoas inocentes que estão exiladas por conta de ameaças de prisão, e outros calados por conta dessa loucura desenfreada de caça às bruxas, por que cargas d’água o presidente não quer mais tratar do assunto de forma verídica. Oras, Lula, meu querido, nós queremos saber quem foram os responsáveis por aquele momento que não corresponde às diretrizes da direita", disse a apresentadora, lamentando a narrativa criada pelo Planalto e engrossando o coro por uma CPI no Congresso Nacional.

Mesmo com a tentativa desesperada da grande mídia em ‘organizar a cronologia entre imagens e as matérias publicada a respeito’, com o evidente objetivo ‘dar consistência às acusações apresentadas pelo governo e ainda justificar mais de mil prisões e investigações ainda em curso, Belomé demonstra a fragilidade do que ‘apresentam como provas’.

Para Belomé, urge esclarecer os fatos:

"Nos exigimos como cidadãos que os verdadeiros culpados pelos atos de vandalismo sejam punidos em nome da lei e que os inocentes sejam soltos dentro de uma justiça verdadeira"

Assista:

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre algum produto como a linda camiseta em homenagem a Enéas Carneiro no Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaeneas-o-brasil-te-deve-desculpas/p

Siga o JCO Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar