desktop_cabecalho

PT quer censurar atas de sessões na Câmara e impedir que Lula seja chamado de "bandido" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Um partido movido pelo ódio. 

O PT que durante quatro anos atacou o presidente Jair Bolsonaro, imputando-lhe impropérios absurdos e sem nexo, não quer agora que a verdade seja dita sobre o ex-presidiário Lula.

O deputado Marcel van Hattem reagiu com extrema indignação a mais esse episódio protagonizado por um partido que está atacando insanamente o direito de liberdade de expressão do povo brasileiro e também dos parlamentares do Congresso Nacional.

“É um verdadeiro absurdo, os petistas querem decidir o que deve ou não constar nas atas das sessões do plenário da Câmara dos Deputados.
O deputado Tadeu Veneri (PT-PR) pediu para que fossem retirados dos registros oficiais trechos de falas de deputados porque estes se referiam a Lula, por exemplo, como bandido.
Se dissermos que Lula é honesto, aí sim, estaremos cometendo fake news.
Esse é o PT que adora bradar que é contra a censura, mas na prática quer definir até o que você pode ou não dizer”, disse Marcel.

Veja o vídeo:

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre algum produto como a linda camiseta em homenagem a Enéas Carneiro no Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaeneas-o-brasil-te-deve-desculpas/p

Siga o JCO Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar