desktop_cabecalho

EUA derrubam mais um OVNI, o terceiro em três dias

Ler na área do assinante

O exército dos Estados Unidos derrubou neste domingo (12) outro objeto voador não identificado.

Este é o terceiro ovni abatido no país desde sexta-feira (10), e o quarto neste mês.

Os episódios vão ser incluídos em um relatório de inteligência que vai ser enviado nesta segunda-feira (13) ao Congresso americano.

A origem e a finalidade desses objetos ainda são um mistério. Foram quatro objetos abatidos em oito dias. Três eram Ovnis, objetos voadores não identificados.

O mais recente, derrubado perto da fronteira com o Canadá, teria um formato de octógono - ou seja um artefato voador com oito lados. Teria também, capacidade de espionagem.

As forças de defesa dos Estados Unidos e Canadá fazem buscas pelos destroços de outros dois objetos não identificados. Um, que foi abatido no norte do Alasca na sexta-feira. E outro, derrubado no Canadá, no sábado – em uma operação conjunta com as forças do país.

O governo americano nega que haja qualquer evidência de atividade extraterrestre.

De qualquer forma, em meio a incapacidade de explicação sobre o que de fato está ocorrendo e a proveniência desses objetos, crescem as especulações nesse sentido.

Por outro lado, o governo do Uruguai também investiga a suposta presença de ovnis.

Integrantes da FAU (Força Aérea do Uruguai) investigam desde sábado (11) a presença de supostos ovnis (objetos voadores não identificados) na região de Paysandú, fronteira do país com a Argentina. Fica a 375 km de Montevidéu, capital uruguaia.

A Cridovni (Comissão Receptora e Investigadora de Denúncias de Objetos Voadores Não Identificados) foi acionada pelo governo uruguaio depois de cerca de 20 testemunhas relatarem terem visto “luzes vermelhas” durante a madrugada de sábado no Festival das Termas de Almirón.

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre algum produto como a linda camiseta em homenagem a Enéas Carneiro no Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaeneas-o-brasil-te-deve-desculpas/p

Siga o JCO Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar