desktop_cabecalho

Em análise bombástica, comentarista explica como o ex-presidiário conta com os bilhões da Lei Rouanet para manipular o povão (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A comentarista do Jornal da Noite (TV JCO), Mariana Lescano, fez uma análise precisa de como o desgoverno do ex-presidiário Lula agiu rápido para conseguir liberar mais de 580 milhões de reais via Lei Rouanet, através do ministério da Cultura, em apenas 40 dias, desde a posse.

O objetivo, traçado ainda durante a campanha, era ‘devolver’ o favor que os artistas milionários e lacradores fizeram por ele, colaborando para que conquistasse votos junto aos mais humildes e pouco politizados.

No bate bola com Carina Belomé, a apresentadora do JN, Lescano ressaltou o poder de influência desses artistas e lembrou que ainda há muito a ser distribuído, irresponsavelmente, por Lula e Cia, nos 10 bilhões já reservados ainda no âmbito da Rouanet, contra apenas 600 milhões de reais para a saúde da população.

Uma vergonha, mas que não é supresa para conhece o desastre que só um governo petista é capaz de produzir.

Assista:

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre algum produto como a linda camiseta em homenagem a Enéas Carneiro no Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaeneas-o-brasil-te-deve-desculpas/p

Siga o JCO Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar