desktop_cabecalho

"Lacração" chega às raias da loucura no carnaval do Recife

Ler na área do assinante

O ilustre desconhecido, cantor José Demóstenes, com a ‘Orquestra Malassombro’ ganhou as manchetes não pela sua música ou talento (tá claro que isso não vai acontecer) mas usando o truque de todo esquerdista decadente, a "lacração". 

No tradicional Baile Municipal do Recife, no último sábado, Demostenes, começou a vociferar palavras, simulando uma musica que ironizava o atentado contra o presidente Bolsonaro ocorrido em 2018:

"Meu frevo é quem f*** os fascistas. Pernada derruba um dia todos cairão. Meu frevo f*** a familícia. Foi fake a facada, ficção de facada, forçação de facada do cão", diz um trecho da ‘suposta música’.

Não satisfeito com o mico, José Demostenes também aproveitou sua apresentação no evento no Recife para manifestar o apoio ao principal opositor político de Bolsonaro, o ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Ao final de seu show, o cantor fez a letra “L” com as mãos, gesto utilizado para manifestar apoio a Lula durante as últimas eleições.

Difícil entender esses ‘artistas engajados’ o candidato deles venceu as eleições, no entanto eles não conseguem agir como vencedores, é como se eles duvidassem da própria vitória, porque será? 

Mais precisa, a deputada federal Bia Kicis (PL-DF), resumiu o fato como “ódio explícito da esquerda”.

É fácil entender, os petistas usurparam uma coroa que não lhes pertence e agora sentem o peso ao carregá-la.

Foto de Eduardo Negrão

Eduardo Negrão

Consultor político e autor de "Terrorismo Global" e "México pecado ao sul do Rio Grande" ambos pela Scortecci Editora.

Ler comentários e comentar