Ford anuncia demissão de 3,8 mil funcionários

Ler na área do assinante

A situação econômica se agrava cada vez mais...

A crise mundial vai, aos poucos, enfraquecendo empresas, promovendo demissões em massa e os países que não estiverem preparados para isso vão sofrer duras consequências.

A Ford anunciou que cortará 3.800 empregos na Europa nos próximos três anos para adotar uma estrutura “mais enxuta”.

A "desculpa" da empresa é que irá se concentrar na produção de veículos elétricos.

A Ford planeja cortar 2.300 postos de trabalho no desenvolvimento e administração da produção na Alemanha, 1.300 no Reino Unido e 200 postos em outras partes da Europa. Um choque para o velho continente!

“Estas são decisões difíceis, não tomadas de ânimo leve. Reconhecemos a incerteza que isso cria para nossa equipe e garanto que ofereceremos todo o apoio nos próximos meses”, disse Martin Sander, gerente geral da Ford Model e na Europa.

E prosseguiu:

“Abrir caminho para um futuro sustentável e lucrativo para a Ford na Europa requer ações amplas e mudanças na forma como desenvolvemos, construímos e vendemos veículos Ford. Isso terá impacto na estrutura organizacional, no talento e nas habilidades de que precisaremos no futuro”.

No Brasil, cada vez mais empresas vão se reestruturando e promovendo demissões com incerteza de futuro econômico, já que o país está nas mãos do ex-presidiário Lula.

Temos um governo irresponsável, com um passado envolto em práticas nefastas de corrupção, apenas preocupado em abrir torneiras para irrigar um modelo de gestão que já não deu certo e que teve que ser encerrado por um impeachment.

Lula precisa ser defenestrado do cargo o quanto antes.

Todo o cuidado é pouco nesse momento!

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre algum produto como a linda camiseta em homenagem a Enéas Carneiro no Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaeneas-o-brasil-te-deve-desculpas/p

Siga o JCO Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar