Empresa de presidente da Fiesp, filho de José de Alencar, é atingida por efeito devastador do PT e pode falir

Ler na área do assinante

O Grupo Coteminas, uma verdadeira potência, está em situação crítica.

A empresa fundada por José de Alencar, já falecido, vice de Lula nos dois primeiros mandatos, atualmente é dirigida pelo filho, o empresário Josué Gomes da Silva, atual presidente da Fiesp.

O jornalista Aldeci Xavier, articulista político e empresarial do jornal O Norte de Minas, já havia noticiado há algum tempo sobre a situação caótica pela qual vem se arrastando a empresa.

Entretanto, somente nos últimos dias a grande imprensa começou a divulgar manifestações dos funcionários, que passaram a cobrar o pagamento de salário atrasado.

Presentemente, a fábrica está parada por falta de insumo.

A direção da empresa continua negociando com fornecedores e, inclusive, já colocou patrimônio à venda. Neste primeiro momento, a intenção é fechar em definitivo a fábrica no Rio Grande do Norte, transferindo as atividades para Montes Claros (MG).

As consequências desse governo devem assumir contornos inimagináveis e já começam a atingir inclusive os ‘amigos do rei’.

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre algum produto como a linda camiseta em homenagem a Enéas Carneiro no Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaeneas-o-brasil-te-deve-desculpas/p

Siga o JCO Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar