desktop_cabecalho

Morre, Mara Meneghel, irmã que Xuxa não falava por desavenças políticas

Ler na área do assinante

A doutora em Ciências da Computação e psicoterapia e pedagoga sistêmica, Mara Meneghel, tinha 67 anos e morava em Barcelona, na Espanha.

Mara e a irmã, a apresentadora Xuxa, eram grandes amigas, mas a global resolveu por fim à relação das duas, quando a pedagoga começou a enviar vídeos no WhatsApp, que a global considerou 'Fake News'.

Nesta terça-feira (14), Xuxa lamentou a morte da irmã, em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, de O Globo, e desabafou:

- Esses dias, perdi minha irmã. Ela era saudável, uma pessoa de grande coração, que ajudava todo mundo. Estava com viagem marcada para o Brasil. Acordou com um resfriado e acabou assim. É um grande aviso para as pessoas não fazerem o que eu fiz: eu estava sem falar com ela. Foi por divergência política. Ela ficava me mandando uns vídeos com Fake News. Falei para parar. Não parou e eu bloqueei ela. Não tem amanhã garantido, nem para quem está com saúde - lamentou.

Mara morreu de embolia pulmonar no dia 1º de fevereiro. Ela acordou com sintomas de resfriado e não melhorou mais.

Ela nasceu em Estância Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, era casada desde 1981 e, em dezembro de 2022, lançou o livro El Secreto de Maroka, seu último trabalho.

Xuxa ainda tem um casal de irmãos: Bladimir e Solange.

E, quem diria, virou 'embaixadora' no governo do PT, o partido que praticou os maiores escândalos de corrupção da história do Brasil.

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre algum produto como a linda camiseta em homenagem a Enéas Carneiro no Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaeneas-o-brasil-te-deve-desculpas/p

Siga o JCO Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar