URGENTE: Novo juiz da Lava Jato fez doação à campanha de Lula

Ler na área do assinante

Estamos perdidos.

A 13ª Vara Federal de Curitiba, que desvendou inúmeros crimes praticados pelo PT, agora tem um magistrado simpatizante do partido.

Pelo menos, é isso que se depreende da notícia divulgada pelo site O Antagonista.

Eis a íntegra do texto:

“Novo juiz titular da 13ª Vara Federal de Curitiba, responsável pelos principais casos da Operação Lava Jato, Eduardo Appio fez uma doação à campanha de Lula em 2022.
Segundo o site oficial do TSE para a transparência de contas eleitorais, Appio doou R$ 13,00 via financiamento coletivo em 25 de setembro.
O financiamento coletivo é uma modalidade de doações que existe desde 2018 e envolve vaquinhas virtuais administradas por empresas privadas credenciadas pela Justiça Eleitoral.
Appio, que assumiu a 13ª Vara no início do mês, é crítico da atuação de Sergio Moro (União Brasil) e de Deltan Dallagnol (Podemos) na Lava Jato, assim como da prisão de Lula.
‘No âmbito pessoal, não tenho nada contra Moro, contra Deltan Dallagnol. Mas isso não me impede de fazer crítica à operação como um todo, ao papel histórico’, disse em entrevista à Folha publicada na quarta-feira (15)."

Isso parece que coloca o magistrado em suspeição em todos os caso envolvendo o partido que ajudou financeiramente.

Lamentável!

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre algum produto como a linda camiseta em homenagem a Enéas Carneiro no Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaeneas-o-brasil-te-deve-desculpas/p

Siga o JCO Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar