URGENTE: Coreia do Norte dispara míssil em direção ao Japão (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O ditador da Coréia do Norte, Kim Jong-un, ordenou o lançamento de um míssel balístico que caiu na zona econômica exclusiva do Japão, a 200 km a oeste da ilha de Hokkaido.

O ‘ataque’, que ocorreu neste sábado (18) e foi confirmado também pelo governo da Coréia do Sul, ficou registrado em uma câmera de segurança e foi divulgado pela TV pública japonesa NHK.

A ação hostil do país comunista, considerado o ‘mais fechado’ do mundo, ocorreu uma semana antes do início de novos exercícios militares conjuntos entre a Coreia do Sul e os Estados Unidos, anunciado em Washington.

Segundo a agência ANSA, Kim Jong-un falou em “dar uma resposta sem precedentes” e que os países aliados tentam criar um “vórtice de tensão sem justificativa na comunidade internacional”.

Um comunicado oficial da Casa Branca condenou o ataque e afirmou que “o lançamento foi uma violação flagrante de múltiplas resoluções do Conselho de Segurança da ONU”

Desde setembro do ano passado, a Coreia do Norte se declarou um Estado nuclear “irreversível”, após uma série de testes de armas, que ainda prosseguem mesmo após o anúncio de sanções internacionais pelo Conselho de Segurança da ONU.

O mundo nunca esteve tão próximo de uma guerra envolvendo várias nações, desde o episódio da Baía dos Porcos, em abril de 1961, quando da ameaça de ataque nuclear mútuo entre os Estados Unidos e a antiga União Soviética, com a ilha comunista de Cuba como pano de fundo.

Que Deus tenha piedade da humanidade!

Veja o vídeo:

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre algum produto como a linda camiseta em homenagem a Enéas Carneiro no Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaeneas-o-brasil-te-deve-desculpas/p

Siga o JCO Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar