Na certeza da impunidade, terroristas de movimento sem terra invadem fazenda e são surpreendidos por fazendeiros (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Três fazendas da região Oeste do estado de São Paulo amanheceram invadidas neste final de semana, por um movimento intitulado Frente Nacional de Luta no Campo e Cidade (FNL), um grupo terrorista que se esconde atrás de pessoas que se dizem sem terra e agem no mesmo modus operandi do velho MST.

Os invasores, entretanto acabaram expulsos por grupos de fazendeiros e proprietários revoltados e que não aceitaram a ação. As imagens da retirada dos invasores, em um dos locais, incluem tiros, rojões, ameaças e até a utilização de um trator.

Grandes mastros de bambu utilizados como mastros e para montar barracas foram queimados, bem como as bandeiras vermelhas do movimento.

Os ‘sem terra’, vejam só, estavam em automóveis e acabaram danificando alguns veículos dos fazendeiros.

Segundo o portal G1, do grupo Globo, O FNL chamou as ocupações de ‘Carnaval Vermelho’ e agiu nas cidades de Marabá Paulista (SP), Sandovalina (SP) e Rosana (SP), com aproximadamente 410 famílias envolvidas.

O grupo reivindica a destinação de áreas devolutas ao Estado para a implantação de assentamentos da reforma agrária a trabalhadores rurais sem-terra.

O site deixa de citar que durante os quatro anos do governo de Jair Bolsonaro tivemos 4 anos de paz no campo, entregando títulos de terras rurais para mais de 420 mil assentados.

Há indícios, inclusive, de que o FNL seria um braço alternativo do MST, extremamente desgastado, após décadas de barbáries e atentados com mortes cometidos contra famílias de bem e destruição de terras agricultáveis.

Com a volta do ex-presidiário ao Palácio do Planalto, eles têm certeza de que poderão tocar o terror novamente, mas desta vez deram de cara com cidadãos que tiveram garantido o direito 'de se defender'... e acabaram surpreendidos.

Terão que enfrentar uma guerra!

Assista:

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre algum produto como a linda camiseta em homenagem a Enéas Carneiro no Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaeneas-o-brasil-te-deve-desculpas/p

Siga o JCO Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar