desktop_cabecalho

MST e MTST tentam intimidar Zambelli, que não deixa barato e sobe o tom (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em seu primeiro pronunciamento na Câmara dos Deputados na atual legislatura, já com as suas redes sociais restauradas, a deputada federal Carla Zambelli rebateu as tentativas de intimidação do MST e do MTST.

"Eu vim para dizer para o MTST e para o MST que não vão conseguir me intimidar.
Já é a segunda vez que eles fazem manifestação em frente aos meus gabinetes. Eles fizeram no gabinete e na minha casa, em São Paulo.
E, agora, eu mudei para um prédio para ter mais segurança, até para os meus funcionários, porque os funcionários ficaram extremamente preocupados com aquela manifestação que aconteceu em frente ao meu gabinete, à minha casa (...).
Esse cerco que o MTST está tentando fazer sobre mim e me intimidar vem muito colado com o discurso que o Lula fez no dia 6 de abril de 2022, em que ele dizia para tentar incomodar, para incomodar a tranquilidade dos Deputados nas suas casas, ir com uma turma de 50 pessoas até ali para conversar com os filhos dos Deputados, as esposas dos Deputados”.

Confira:

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre algum produto do Shopping Conservador, como a incrível camiseta da campanha "Fora Lula!":

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculina-fora-lula-8/p

Siga o JCO Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar