Crianças assaltam livremente na Bahia e país vive absurda onda de 'normalização do crime' (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A cena que corre rapidamente na Web foi registrada por um funcionário e ocorreu em uma das unidades da farmácia Pague Menos de Salvador, a capital da Bahia, no sábado (18).

Três meninos, que não devem ter ainda seus 12 ou 13 anos de idade, entram correndo munidos de sacolas, as quais enchem com o que encontram pela frente, ‘fazendo o rapa’ nas prateleiras.

Outros funcionários, atônitos, nada fazem, talvez cientes de que se ‘tocarem’ em um dos ‘menores’, correm o risco de responder na justiça por agressão ou algo do gênero.

Um dos garotos, mais petulante, fala para não gravarem e fica por ultimo enquanto retira o máxmo de produtos da prateleira mais próxima da porta de saída.

Ao que parece, dezenas de frascos de desodorante, produto que pode ser utilizado como uma espécie de ‘lança perfume’, dado o seu efeito entorpecente se for inalado em grande quantidade.

Com o carnaval bombando em Salvador, os meninos pareciam saber exatamente o que estavam procurando para ‘comercializar nas ruas’.

O final do vídeo mostra dois seguranças de estacionamento correndo atrás dos assaltantes, mas eles não são páreos para a habilidade dos mais jovens.

Ao que parece, a lei do estado americano da Califórnia, que permite roubos de até 950 dólares sem que o meliante possa ser autuado em flagrante ou sequer criminalizado pelo ato, começa a ser implantada informalmente em alguns locais do Brasil.

Não será surpresa se isso se multiplicar ou até mesmo virar lei também por aqui, como pedem alguns parlamentares de esquerda.

A Bahia, aliás, onde 72% dos eleitores que foram ao segundo-turno 'fizeram o L', é um forte candidato a se tornar o pioneiro na 'legalização da prática'.

Esse é o país governado pelo ex-presidiário… o do pode tudo e ninguém viu!

Assista:

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre algum produto como a linda camiseta em homenagem a Enéas Carneiro no Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaeneas-o-brasil-te-deve-desculpas/p

Siga o JCO Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar