A mais recente ação de Putin deixa o mundo em tensão

Ler na área do assinante

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, anunciou, nesta terça-feira (21), que seu país não faz mais parte do START III, o último tratado para desarmamento nuclear entre Moscou e Estados Unidos.

A declaração foi dada durante o discurso anual que Putin realiza em audiência com legisladores, autoridades e militares.

Apesar da informação bombástica, Putin tranquilizou os adversários e disse que a determinação não seria permanente, mas temporária.

O acordo era  válido até 2026.

"A Rússia não abandona, mas apenas suspende. Se os Estados Unidos fizerem testes nucleares com um novo tipo de arma estratégica, a Rússia também fará testes", avisou.
"É claro que não seremos os primeiros a fazê-lo", acrescentou.

Embora tenha dito que a decisão não está vinculada ao conflito que trava com Kiev há um ano, a medida aconteceu logo após o presidente americano, o democrata Joe Biden, visitar de surpresa o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, que também já recebeu ajuda de vários países da Europa, motivo pelo qual o líder russo recebeu severas sanções econômicas ao longo da luta travada.

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre algum produto do Shopping Conservador, como a incrível camiseta da campanha "Fora Lula!":

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculina-fora-lula-8/p

Siga o JCO Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar