desktop_cabecalho

Com apenas uma pergunta, Nikolas revela o que Lula tenta esconder e escancara a hipocrisia da mídia

Ler na área do assinante
"4.240 mortes por Covid em 2023 no Brasil. Já pode chamar de genocida?"

Com essa postagem nas redes sociais, o deputado federal por Minas Gerais, Nikolas Ferreira, fez aquela pergunta que muitos brasileiros engoliram em silêncio até agora, mas que não dá mais para esconder.

Acompanhamos uma mudança radical de postura pela velha mídia desde que o ex-presidiário Lula passou a ocupar o Palácio do Planalto, no dia 1º de janeiro.

Sumiram as manchetes, notícias e destaques sobre mortes e casos de Covid-19. Os dados, até então divulgados como se fosse um ritual obrigatório e implacável pelas secretarias de saúde de todo o país e exploradas pelo tal ‘consórcio de imprensa’ como se fosse o fim do mundo, também sumiram como em um passe de mágica.

E até no futebol brasileiro, aquele minuto de silêncio em homenagem às vítimas, visto em absolutamente todos os jogos por mais de dois anos, deixou de ser feito e voltou a ocorrer somente quando de alguma homenagem isolada a um torcedor ou figura de destaque do esporte.

Enfim, foi só o 'Janjo' assumir que a ‘pandemia’ acabou de vez… Algo, aliás, que podemos observar nos festivos blocos de carnaval e na folia que se espalha pelo país, onde todos se aglomeram, se amontoam, com direito à própria Janja sambando e rebolando em Salvador.

E quando o trio elétrico sair da avenida e os turistas voltarem para suas casas, hipocritamente colocarão as máscaras ao adentrar no aeroporto, mas a jogarão no lixo assim que desembarcarem do outro lado.

Falando honestamente, a pandemia pode até ter acabado, mas o genocídio produzido pelos mais de 13 anos de PT no poder segue até os dias atuais, fazendo vítimas em série dos bilhões desviados pela corrupção… E que deixaram de ser investidos nos hospitais, no saneamento básico, na geração de empregos e na infraestrutura…

Esse governo, aliás, anunciou que a partir de 1º de março não haverá mais divulgação oficial de dados da Covid.

Agora, imaginem todos esses fatos e esse cenário se Jair Bolsonaro estivesse em um hipotético segundo mandato… A gritaria da esquerda!

Eles têm método...

Recentemente, Nikolas lançou um impactante livro chamado "O Cristão e a Política: Descubra como vencer a guerra cultural". Uma obra chocante e reveladora. 

Uma leitura indispensável! Clique no link abaixo se quiser adquirir o livro e apoiar Nikolas:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-cristao-e-a-politica-descubra-como-vencer-a-guerra...

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre algum produto como a linda camiseta em homenagem a Enéas Carneiro no Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaeneas-o-brasil-te-deve-desculpas/p

Siga o JCO Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar