desktop_cabecalho

A lamentável ‘saideira’ de carnaval do comunista Flávio Dino… Um espetáculo chulo (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O vídeo que viralizou nas redes sociais foi postado, vejam só, pelo próprio ministro da Justiça, o comunista Flávio Dino, nesta terça-feira (21).

"Foi ótimo participar com Flávia Bittencourt e Vanessa da Mata da última noite do nosso carnaval. Viva a cultura do povo brasileiro", escreveu ele na postagem que traz a cena na sequência.

Vestindo uma camiseta laranja e uma bermuda, Dino está no alto de um trio elétrico, diante da multidão, pulando ao som da música, com um dos braços levantados e os dedos indicador e polegar estendidos, ‘fazendo a letra L’.

E é desta forma que o ministro escolhido pelo ex-presidiário Lula para o cargo que talvez seja o segundo mais importante do país, logo abaixo da presidência, e também senador da República eleito pelo povo do Maranhão, o estado com o segundo pior Índice de Desenvolvimento Humanos do país (IDH – 0,687), faz a sua saideira.

Foram quatro dias de algazarra e alegria, enquanto a violência e os assaltos explodiram em todo o país e milhares de pessoas, entre mortos, desabrigados e desaparecidos, viviam uma terrível tragédia no Litoral no Norte de São Paulo.

Foram horas sem fim de festa, enquanto pelo menos 900 pessoas seguem trancafiados nos presídios da Papuda e da Colméia, no Distrito Federal, sem saberem exatamente o porquê ou sem terem o direito de se defender adequadamente.

Estamos diante de um cidadão de compostura duvidosa, que mistura política onde não deveria, que está desrespeitando a liturgia de um cargo importantíssimo e que parece não se importar com o próprio povo, a quem diz servir há pelo menos 16 anos, mas por quem nada conseguiu fazer de efetivo.

Imagine a gritaria da esquerda se fosse um dos três ministros de Jair Bolsonaro a protagonizar uma cena dessas… Imaginem Sérgio Moro, André Mendonça ou Anderson Torres, por exemplo, pulando carnaval, em meio a tantos problemas que passa o país. E Dino o fez em um bloco denominado 'Os Comunas', como ele próprio revelou em outra postagem no final de semana (noticiado aqui no JCO - veja abaixo).

Vejam nas mãos de quem estamos agora!

Assista ao vídeo:

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre algum produto do Shopping Conservador, como a incrível camiseta da campanha "Fora Lula!":

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculina-fora-lula-8/p

Siga o JCO Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar