Dupla não aceita perder em sinuca e mata sete pessoas (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Edgar Ricardo de Oliveira, 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27, são considerados foragidos da polícia de Mato Grosso. Eles foram os responsáveis por uma verdadeira chacina ocorrida, no Estado, na tarde desta terça-feira (21), na cidade de Sinop.

A dupla ficou revoltada por ter perdido R$ 4 mil em um jogo de sinuca, durante a manhã de ontem. 

Inconformados com a perda no jogo e, consequentemente, o dinheiro que, Edgar, sendo pedreiro, havia pegado adiantado dos patrões, voltou no bar de tarde, sugeriu outra rodada de jogos para tentar reaver o valor, mas novamente não tiveram sorte.

Havia nove clientes no estabelecimento, quando os criminosos se irritaram por não terem ganhado no jogo. Oliveira jogou o taco na mesa e, em seguida, fez um sinal para Ezequias, sair do bar e voltar com uma espingarda.

Oliveira é quem começou a atirar nas pessoas. O proprietário do bar e o rapaz que venceu a dupla morreram na hora. Mais cinco pessoas foram atingidas, entre elas, uma criança de 12 anos, que também faleceu.

Ao todo, sete pessoas foram mortas.

Os bandidos estão foragidos, mas as investigações apontaram que Ezequias tem diversas passagens pela polícia e Oliveira é acusado por proprietários de construções de que ele costuma pedir adiantamento do pagamento e não termina as obras.

As cenas são fortes.

Veja o vídeo:

da Redação Ler comentários e comentar