desktop_cabecalho

Jornalista expõe entrevista com Bolsonaro e desmente Mônica Bergamo (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O jornalista Paulo Figueiredo, ex-comentarista da Jovem Pan, conversou recentemente com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e afirmou que ele "negou veementemente que tenha dito que Carla Zambelli o traiu".

Paulo Figueiredo desmentiu Mônica Bergamo e a Folha de S.Paulo de que o ex-presidente teria falado mal da deputada federal.

Uma resposta a matéria assinada por Bergamo na Folha afirmando que Bolsonaro teria admitido a suposta traição da parlamentar. Segundo a jornalista, Zambelli teria feito acordo com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, a fim de evitar ser presa e para reaver as contas nas redes sociais.

"Acabo de conversar com o presidente Bolsonaro. Ele negou de forma veemente que tenha dito que Carla Zambelli o traiu, como noticiou Folha e Mônica Bergamo. Darei a íntegra das aspas exclusivas", disse Paulo.

Às quatro da tarde, Figueiredo cumpriu com a palavra e reforçou a fala de Bolsonaro, ao vivo, em seu programa Um Pingo de Liberdade, veiculado nas plataformas Rumble e YouTube.

Zambelli, também desmentiu a suposta "traição" e agradeceu o apoio de Figueiredo, retuitando a postagem:

"A verdade aparecendo!", escreveu a parlamentar.

Confira, abaixo, a íntegra do programa de Paulo Figueiredo, no Rumble e confira o compilado com as aspas de Jair Bolsonaro, desmentindo a jornalista da Folha.

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre algum produto do Shopping Conservador, como a incrível camiseta da campanha "Fora Lula!":

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculina-fora-lula-8/p

Siga o JCO Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar